Sem restrições, Biu conversa até com Renan sobre 2014

Sem restrições, Biu conversa até com Renan sobre 2014

O senador Benedito de Lira, PP, deu uma desacelerada estratégica na caminhada rumo ao Palácio dos Palmares. Nas últimas semanas ele sumiu um pouco da mídia, mas continua operando nos bastidores. E operando com todas as correntes – sem exceção.

Sobre a questão o jornalista Artur Gondim, alagoano com atuação em Brasília, mandou mensagem para o blog, através do Facebook.

“Gostaria de fazer uma observação: Benedito de Lira não disse, nunca disse, que não conversaria com Renan Calheiros sobre as eleições de 2014. Benedito tem conversado com lideranças as mais variadas. Portanto, seria uma contradição excluir Renan Calheiros”.

De fato, nos últimos dias tem surgido “buchichos” cada vez mais fortes sobre as conversas entre Renan e Biu. Conversar é claro! Mas disso – pode apostar – não passa.

Quem conhecer Renan e Biu sabe que os dois não estarão no mesmo palanque em 2014. Interesses diferentes, grupos diferentes e pouca ou nenhuma afinidade pessoal são alguns dos motivos que impedem a união dos dois políticos – ao menos por enquanto.

Mesmo que Renan e Biu não sejam candidatos ao governo ou que apenas um dos dois vá para a disputa (hipótese mais provável) a aliança entre eles é improvável.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate