Ponte do Salgadinho vai ser interditada para conserto de emissário

Ponte do Salgadinho vai ser interditada para conserto de emissário

A ponte do riacho Salgadinho, na Avenida Duque de Caxias (antiga Avenida da Paz), que liga o Centro a Jaraguá, em Maceió, vai ser interditada nesta quinta-feira (12) para conserto do emissário do Salgadinho, que está comprometido pela corrosão. O trabalho, de acordo com o superintendente técnico da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Walace Padilha, deve durar em torno de uma semana.

Durante o conserto, o trânsito no trecho em obras da avenida, que tem pista dupla, será interditado em um dos sentidos; no outro lado da pista, o trânsito fluirá nos dois sentidos. Terminado o serviço em uma das pistas, esta será liberada ao trânsito, e a outra pista passa a ser interditada até o final do trabalho.

Segundo Padilha, o local e as proximidades da obra serão devidamente sinalizados. Para a realização do serviço, a Casal conta com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

O emissário do Salgadinho, em ferro, tem 800mm de diâmetro. O trecho que vai ser recuperado é de 36 metros e fica situado ao lado da ponte do Salgadinho, cruzando a Avenida Duque de Caxias, conforme informou o coordenador técnico da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, Cid Carlos.

Fonte: Agência Alagoas

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate