Téo Vilela tira licença e Nonô assume governo por uma semana

Téo Vilela tira licença e Nonô assume governo por uma semana

Com uma foto e uma mensagem no seu Facebook, hoje um dos mais visitados de Alagoas, o governador Teotonio Vilela Filho, comunicou seu afastamento do cargo por uma semana. “No início desta noite, eu passei o comando do Governo de Alagoas para o vice José Thomaz Nonô. Estarei licenciado por uma semana para tratar de assuntos pessoais. Tenho certeza que José Thomaz manterá a firmeza na condução das ações do nosso governo. Boa noite a todos e que Deus nos abençoe”.

O governador se afastar para cuidar de questões pessoais e vai aproveitar para fazer um tratamento médico. Ele sentiu dores no ombro direito nos últimos dias, sequela de queda de moto que sofre anos atrás.

A dor é decorrente de fissura muscular. Embora tenha sido aconselhado a fazer cirurgia Vilela optou por tratamento clínico. Até porque ele próprio já avisou que só fará novas operações depois que deixar do governo, para evitar comentários e especulações, como ocorreram no caso da cirurgia no joelho.

A caneta na mão do vice

José Thomaz Nonô avisa que assume e quje vai trabalhar no seu ritmo, mas sem alterar nada no governo. Ele só fará o que foi combinado com Téo Vilela. Ele pode assumir o governo, como titular, a partir de abril. Até lá Nonô vai continuar trabalhando no espaço que lhe cabe – exatamente o que lhe foi dado por Teotonio Vilela Filho.

Se assumir o governo a partir de abril Nonô já avisou que fará sua própria história e, apesar dos compromissos com Téo Vilela, vai querer imprimir sua marca no governo.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate